Para downloads via torrent, aconselho a baixar o programa FlashGet que também está aqui disponível
para download.


Skype4.1.0.166




Skype4.1.0.166

O Skype é um programa que realiza ligações telefônicas e videoconferências pela Internet. Com a função chamada Voz por IP (VoIP), os usuários podem fazer ligações para outros contatos cadastrados no serviço sem nenhum tipo de custo, bem como fazer chamadas do computador para um telefone fixo ou celular a preços baixíssimos.
A qualidade das ligações é ótima e o programa é extremamente simples de usar, funcionando inclusive em redes protegidas por firewall. Outro ponto forte do Skype é a segurança, pois as ligações trafegam criptografadas pela rede P2P do programa. Para fazer ligações gratuitas para outras pessoas, é necessário que elas também tenham o programa instalado e que ambos possuam placas de som e microfones no computador.

Uma pergunta pra galera...
Querem fazer ligação de graça pelo skype pra fixo? Isso mesmo pra fixo! Pouca gente conhece esse "truquezinho" barato, mas sempre sempre tá funcionando. É muito fácil, só fazer o seguinte:
Quando voce abre o skype pela primeira vez, você cria uma conta de usuário, depois de criada e depois de logar no skype, voce tem que fazer uma (1) chamada de teste para o skype.
Mas quem disse que eu quero fazer chamada de teste? Eu posso muito bem pegar esse tempo e ligar pra outro número.
E pode mesmo! É só discar normalmente o número FIXO e ligar, normalmente o tempo de duração da chamada varia entre 3 a 5 minutos, mas eu já vi casos de até 15 minutos, acreditem vocês ou não.
O tempo é curto? SIM. E se não funcionar? Você cria outra conta, pra ficar mais fácil, vá no menu "arquivo" e "desconectar", depois na hora do cadastro de novo, é só colocar qualquer usuário,senha,e-mail e lá vai.
O que eu acho melhor é que apesar do tempo ser curto voce pode realizar chamadas para qualquer lugar do brasil. Não testei internacionalmente ainda, mas sei que para celular raramente se consegue.
Aproveitem enquanto pode galera.
Gostaram? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário